[Sinopse] Flash

551446

 

The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014. A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades sobre-humanas. É uma série situada no mesmo universo fictício de Arrow. A série segue Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, um CSI que ganha velocidade sobre-humana, que a usa para combater criminosos, inclusive outros que também ganharam habilidades especiais.

A série estreou na América do Norte em 07 de outubro de 2014, onde o piloto se tornou a segunda maior audiência do canal The CW, sendo superado apenas por The Vampire Diaries, em 2009. Em 11 de janeiro de 2015 o canal norte-americano The CW renovou a série para sua 2ª temporada[1] que estreou em 6 de Outubro de 2015.[2]

No Brasil a série é exibida pela Warner Channel (TV a Cabo), e foi exibida a primeira temporada pela Rede Globo (TV Aberta), e em Portugal a série é exibida somente pela RTP1.

Sinopse

Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West.Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um “meta-humano”; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Flash_(2014)

 

Comments

comments

Padre Quevedo

Administrador, programador e exorcista.

Você pode gostar...